NOTÍCIAS

01/07/2019

NOVO TELEFONE DO SUPORTE AOS SABADOS

Caros clientes e parceiros, a Chart apartir do dia 06/07/2019 vai passar a atender aos sabados no telefone (31) 99405.0926

01/07/2019

Maior lucro com venda dos GIFTs CARDs da ENTERATIVE

Atraves do Cupom Chart seu estabelecimento é capaz de vender qualquer conteudo digital disponivel pela Enterative x BHN.

Para saber mais entre em contato com um de nossos consultores.

NAO TEM CUSTO NENHUM PARA PARCEIROS/CLIENTES CHART

28/12/2018

O poder da tecnologia e da gestão de pessoas

A transformação digital está ditando o mercado! A tecnologia pode acabar com muitas profissões no futuro, pois possibilita que a Inteligência Artificial reduza custos operacionais, melhora a eficiência, otimiza os processos, e como consequência, os preços!

Portanto, mesmo utilizando os softwares como aliado para seu negócio alertamos que ainda assim é necessário investir nas habilidades dos seus colaboradores e elaborar estratégias a partir dos processos otimizados dos softwares. Isso mesmo, de nada adiante um software calcula se não houver pessoas capacitadas para promover os resultados que ele gera.
Para o novo ano indicamos que você, além de softwares eficientes, também invista na gestão de pessoas com as seguintes:

. Facilidade para resolução de problemas complexos
. Pensamento crítico
. Criatividade,
. Liderança colaborativa;
. Inteligência emocional;
. Poder de negociação.
. Flexibilidade cognitiva;
Além disso, a tecnologia proporciona outros benefícios para aumentar a produtividade e a segurança: Sistemas que integram diversos setores, armazenamento na nuvem, reuniões online para a economia de tempo e as mídias sociais como excelentes ferramentas de promoção do negócio.

Na CHART Sistemas trabalhamos com parceiros na área de tecnologia e consultorias para empreendedores para que seu negócio possa alcançar os melhores resultados que a tecnologia pode te proporcionar.

10/12/2018

Dicas parar organizar seu negócio em 2019

Planejar e organizar a vida financeira da sua empresa é fundamental para um desenvolvimento eficiente. Se em 2018 o seu negócio não entrou nos eixos e nem alcançou as metas estipuladas, está na hora de começar a reorganizar prioridades e criar novas estratégias para 2019. Confira nossa lista de rotinas que provavelmente precisam de mudanças:

1. Invista em um bom software!
O fluxo de caixa pode ser controlado pelos softwares da CHART a partir de relatórios e demonstrativos mais precisos. Além disso poderá controlar as notas fiscais com sistemas fáceis de navegação e intuitivos. O Planejamento eficiente está ligado a esses controles, afinal, prever as vendas baseado em registro de dados e identificar estoques parados auxilia na tomada de decisões para comprar e intensificar as vendas de determinados produtos.
2. Trace metas inteligentes.
O planejamento financeiro está totalmente ligado às metas do seu negócio. Aí que está o maior cuidado que deve ser tomado: Estipule metas dentro da sua realidade financeira. Elas devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporais.
3. Qual o seu indicador de desempenho?
Estabelecer os critérios relevantes para analisar e mensurar os resultados é indispensável. Inclusive, os softwares devem ser definidos e precisos para o seu tipo de negócio.
4. Realize projeções.
A partir dos fluxos de períodos anteriores é possível prever as necessidades para o próximo ano e antecipar as despesas e planejamento de estoque. Além disso fique por dentro das projeções no mercado de atuação e siga as tendências para um resultado mais acurado.

Conte com os softwares da CHART Sistemas, adequados ao segmento do seu negócio, para resultados certeiros.
Consulte-nos para conhecer as revendas da sua região e promova seu negócio!

13/11/2018

Está na hora de automatizar o fluxo de caixas

Por muitos anos você usou o livro-caixa para registrar as movimentações do seu negócio e agora resolveu arriscar nas planilhas do excel. O resultado não foi dos melhores, pois na correria do dia a dia alguns valores não foram lançados e o caixa descontrolou. Será que já está na hora de buscar uma tecnologia adaptada ao seu tipo de negócio e que atenda suas necessidades de forma segura e ágil?
A maior vantagem está justamente na facilidade de uso e automatização dos fluxos que permitem que o empreendedor se preocupe mais em gerir a empresa do que lançar dados no sistema, aumentando assim sua produtividade.

Por funcionar automaticamente e de maneira padronizada reduz os riscos de erros e perdas que poderiam impactar diretamente nos resultados da empresa.
Além disso, os softwares de gestão do fluxo de caixa integram outros processos de entrada e saída do negócio, previsões, controles do desempenho, emissão de relatórios completos entre outros recursos.

Automatizar o fluxo de caixa ainda evita dores de cabeça ao cumprir com as obrigações contábeis e fiscais pois torna essa rotina mais fácil ao inserir automaticamente essas informações já calculadas nas suas contas a pagar.

Ficou interessado em automatizar os fluxo de caixa da sua empresa? Entre em contato com a Chart Sistemas e conheça nossas soluções personalizadas de acordo com as necessidades do seu negócio. 

Assine o RSS

Assine o RSS da Chart e fique ligado sobre as atualizações do site.

Assine o rss

Clientes Chart Sistemas

Carbonara PizzariaLocamedPatio SavassiOuro Minas HotelMundo dos EsportesTribeca Moda MasculinaFiorita JoiasInti MisticaBuona TavolaCozinha da RoçaLa Taberna Tapas y PaellasLeve Minas EmporioMotel LemonRede Moteis BHSeasons MotelForest HillsCoop. Agropecuária Vale do Rio DoceCMR TratoresPassus CalçadosNobileA ButequeriaLa Farina PizzariaEnxovais Monte santoRecoderOptical ExpressClube PinheirosCruzeiro
Conheça os Produtos ChartSeja um ParceiroFábrica de Software Chart